Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem é preso após ameaçar esposa e filhas com facão e armas de fogo em Nova Mutum

Publicado em

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 45 anos, pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo, na noite deste domingo (06.4), em Nova Mutum. Na ação, a PM apreendeu um facão, duas armas de fogo e munições.

Por volta de 22h30, as equipes policiais receberam denúncias via 190 sobre um homem que estava com um facão, fazendo ameaças contra a vida de suas filhas e esposa, no bairro Cidade Nova. Os militares foram ao endereço e encontraram as vítimas em estado de choque, no interior da casa.

Em relato para a PM, as vítimas afirmaram que estavam no fundo da casa quando o suspeito chegou ao local embriagado e alterado, com um facão em mãos ameaçando de morte todos os presentes na casa.

Em determinado momento, o genro do suspeito tentou intervir e foi agredido pelo homem, que também empurrou e lesionou suas filhas, causando escoriações nas jovens. As vítimas também afirmaram temer pelas suas vidas pois o suspeito possuía armas de fogo guardadas na casa.

Leia Também:  Quatro homens são presos pela PM com drogas e arma de fogo em Várzea Grande

Ainda no local, o suspeito foi encontrado dentro de um veículo, com um facão em mãos, e foi detido pela PM. Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram um rifle e uma espingarda e cerca de 180 munições de diversos calibres.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Polícia Civil prende advogado e suposto cliente que tentavam tirar Jeep Renegade de delegacia com documento falso

Published

on

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (17.4), duas pessoas, sendo um advogado e um suposto cliente, que tentavam retirar um carro apreendido na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), em Cuiabá, com uso de documentos falsos. A fraude foi identificada na própria unidade policial.

O advogado, de 31 anos, e o seu suposto cliente, de 42, foram autuados em flagrante por uso de documento falso.

Os fatos ocorreram no final da tarde de quarta-feira (16), quando os suspeitos compareceram à DERFVA em posse de uma procuração para retirada de um veículo Jeep Renegade. Em análise da procuração apresentada, foi possível verificar que, apesar de conter um selo legítimo do cartório, o documento foi produzido sem as formalidades legais e não foi expedido oficialmente pelo órgão.

Diante das fundadas suspeitas, os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário do veículo, que relatou não conhecer as pessoas que estavam na delegacia, tampouco ter conhecimento da procuração para retirada do veículo do local.

Leia Também:  Quadrilha é desarticulada pela PM e três veículos roubados são recuperados em Várzea Grande

Em continuidade às diligências, os investigadores foram até o cartório, onde constataram a fraude aplicada pelos suspeitos. Os impostores foram até o local para fazer a procuração, porém recusaram abertura de firma para concluir a documentação, saindo às pressas do local.

Diante das evidências, o delegado Ricardo de Oliveira Franco lavrou o flagrante contra os dois suspeitos, o advogado e o que tinha o nome como procurador para retirada do veículo, pelo crime de uso de documento falso. O procedimento foi acompanhado por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT).

“Foi uma ação rápida que resultou na desarticulação da fraude e que evitou que um crime fosse cometido dentro da delegacia. A Polícia Civil está preparada para identificar casos como esse e prender quem quer que seja que acredite estar acima da lei”, disse o delegado.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA