Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Maria Avalone destaca ações em comunidades e reforça compromisso com esporte, combate à violência e qualificação profissional

Publicado em

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), a vereadora Maria Avalone (PSDB) utilizou a tribuna para apresentar suas ações recentes em comunidades de Cuiabá, reforçando seu compromisso com o esporte, o combate à violência contra a mulher e a qualificação profissional.
A parlamentar destacou as visitas realizadas aos bairros Santa Isabel e Araés, onde serão feitas melhorias nos campos de futebol com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do deputado Carlos Avalone (PSDB). “Entendemos que, ao revitalizar esses espaços, estaremos oferecendo oportunidades no esporte e afastando crianças e jovens da vulnerabilidade, evitando que se envolvam com drogas”, afirmou Maria Avalone.
Ainda na área social, a vereadora mencionou sua visita à Tenda de Abraão, um projeto voltado para a recuperação de dependentes químicos. Segundo ela, a iniciativa tem tido um impacto positivo e deve servir de inspiração para outras ações semelhantes.
Maria Avalone também comemorou o sucesso das inscrições para o programa Escape, que oferece capacitação profissional para mães de crianças com autismo. “Foram 251 pessoas inscritas nesse curso de qualificação, que é muito importante. Essa parceria com o projeto TEAmo e o Campi tem sido essencial para garantir oportunidades a essas mães e profissionais da área”, destacou.
Por fim, a vereadora reafirmou seu compromisso em continuar apoiando projetos sociais e políticas públicas que beneficiem a população de Cuiabá, promovendo o esporte, a educação e o combate à violência contra as mulheres.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Governador defende leis mais duras para desestruturar o crime organizado no país

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Política MT

ALMT lamenta o falecimento do servidor Paulo de Tarso Carvielli

Published

on

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta o falecimento de Paulo de Tarso Carvielli, servidor da instituição. Ele era jornalista, radialista e produtor na Rádio Assembleia, onde atuou por mais de dez anos.

Paulo chegou a Mato Grosso na década de 1990 para trabalhar em campanhas políticas. Na ALMT, compôs a equipe responsável pela fundação da emissora de rádio do Parlamento, como destaca Jaime Neto, superintendente da TV Assembleia.

“Junto comigo e os colegas aprovados no concurso de 2013, demos início aos trabalhos da Rádio Assembleia. O Paulo foi uma das pessoas que ajudou a pensar e a estruturar a nossa programação”, disse Jaime.

De acordo com o radialista Cleber Dias, o conhecimento musical de Paulo de Tarso era um dos diferenciais que ele gostava de explorar nos projetos com os quais colaborava. “Ele foi produtor musical em São Paulo, tinha muito conhecimento na área. Quando o entretenimento passou a ganhar mais espaço na programação da Rádio Assembleia, Paulo se juntou a mim nessa missão e formulamos programas como Balaio Brasil e Quintal do Samba”, explicou Cleber.

Leia Também:  Governador defende leis mais duras para desestruturar o crime organizado no país

Para o presidente da ALMT, deputado Max Russi (PSB), Paulo deixa um legado de compromisso com a comunicação pública e com a missão de levar informação de qualidade à população mato-grossense. “Seu trabalho e sua presença sempre foram marcados pelo respeito, competência e espírito colaborativo, conquistando a admiração de colegas e de todos que com ele conviveram”, disse o parlamentar.

O velório será realizado neste domingo (20), das 10h às 16h, na Capela Jardins, em Cuiabá (sala Roseiras). Na próxima terça-feira (22), a Rádio Assembleia reprisará o quadro “Radialista por um dia” que teve a participação de Paulo de Tarso. A reprise será às 8h.

Neste momento de dor, a ALMT manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto diante dessa perda irreparável.

Fonte: ALMT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA