PROGRAMAÇÃO

Carreta decorada do Natal da Gente 2024 chega ao Parque Cuiabá

Publicado em

Com bonecos de neve e outros adereços natalinos, a carreta de 15 metros, especialmente decorada para mais uma edição do Natal da Gente 2024, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, chega ao bairro Parque Cuiabá, nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Num ambiente todo decorado, os moradores do bairro e região terão a oportunidade vivenciar um momento mágico, com show de neve. Terá como diferencial uma apresentação de palhaços, além da Turma da Tia Hanna e do grupo On Broadway. Bandas regionais também animarão a festa até a tão esperada chegada do Papai Noel, prevista para as 20h30.

No dia 21, será a vez do CPA I, onde os moradores também poderão desfrutar dessa grande festa. Para fechar com chave de ouro, o Natal da Gente 2024 se encerrará no bairro 1º de Março.

Leia Também:  Assembleia aprecia contas do governo e orçamento da segunda-feira (08)

PROGRAMAÇÃO

DIA 20 DE DEZEMBRO – PARQUE CUIABÁ
19h00 – Abertura com apresentação de palhaços
19h30 – Cuiabá Sonoro e On Broadway
20h00 – Oliveira Filho e Banda
20h30 – Chegada do Papai Noel e DJ

DIA 21 DE DEZEMBRO – CPA I
19h00 – Abertura com apresentação de palhaços
19h30 – Turma da Tia Hanna e On Broadway
20h30 – Chegada do Papai Noel e DJ

DIA 22 DE DEZEMBRO – 1º DE MARÇO
19h00 – Abertura com apresentação de palhaços
19h30 – Turma da Tia Hanna e On Broadway
20h30 – Chegada do Papai Noel e DJ

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Política MT

Secom emite nota de esclarecimento sobre fala de Mauro Mendes

Published

on

Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:

O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.

Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas também em diversas profissões e na classe política — a qual o próprio governador pertence.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.

“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto aprovado na ALMT auxilia estudantes da rede pública na escolha profissional
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA