Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

Assembleia Legislativa lamenta morte do jornalista Edivaldo Ribeiro

Publicado em

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta profundamente o falecimento do jornalista Edivaldo Ribeiro, aos 82 anos, ocorrido neste domingo (13), em decorrência de câncer de pulmão.

Natural de Santo Anastácio, no interior de São Paulo, Edivaldo iniciou sua trajetória profissional em 1963, no norte do Paraná, atuando em diversas emissoras de rádio e televisão.

Em 1972, mudou-se para Campo Grande (MS), onde passou a apresentar programas esportivos na TV Morena. Quatro anos depois, chegou a Cuiabá, cidade em que consolidou-se na profissão. Trabalhou na rádio A voz do Oeste, foi âncora na TV Brasil Oeste e na TV Gazeta, no comando dos programas Revista da manhã e O povo reclama. Além disso, teve passagens marcantes por emissoras de rádio como Cultura, Cidade FM e CBN Cuiabá. Por mais de sete anos, esteve à frente do programa Cadeia neles, da TV Vila Real, líder de audiência no horário do almoço.

“Foi uma referência na comunicação mato-grossense. Edivaldo enfrentava um câncer de pulmão e deixa um legado de compromisso, seriedade e amor pela informação. Minha solidariedade à família, amigos e colegas neste momento de dor”, lamentou o presidente da ALMT, deputado Max Russi.

Leia Também:  Licença do Ibama para construção da ferrovia FICO, entre Goiás e Água Boa, muda a logística do Araguaia, diz Dr. Eugênio

Fonte: ALMT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Política MT

ALMT lamenta o falecimento do servidor Paulo de Tarso Carvielli

Published

on

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta o falecimento de Paulo de Tarso Carvielli, servidor da instituição. Ele era jornalista, radialista e produtor na Rádio Assembleia, onde atuou por mais de dez anos.

Paulo chegou a Mato Grosso na década de 1990 para trabalhar em campanhas políticas. Na ALMT, compôs a equipe responsável pela fundação da emissora de rádio do Parlamento, como destaca Jaime Neto, superintendente da TV Assembleia.

“Junto comigo e os colegas aprovados no concurso de 2013, demos início aos trabalhos da Rádio Assembleia. O Paulo foi uma das pessoas que ajudou a pensar e a estruturar a nossa programação”, disse Jaime.

De acordo com o radialista Cleber Dias, o conhecimento musical de Paulo de Tarso era um dos diferenciais que ele gostava de explorar nos projetos com os quais colaborava. “Ele foi produtor musical em São Paulo, tinha muito conhecimento na área. Quando o entretenimento passou a ganhar mais espaço na programação da Rádio Assembleia, Paulo se juntou a mim nessa missão e formulamos programas como Balaio Brasil e Quintal do Samba”, explicou Cleber.

Leia Também:  ‘Autoconhecimento com foco na transformação pessoal’ é tema de palestra no Teatro Zulmira nesta quarta

Para o presidente da ALMT, deputado Max Russi (PSB), Paulo deixa um legado de compromisso com a comunicação pública e com a missão de levar informação de qualidade à população mato-grossense. “Seu trabalho e sua presença sempre foram marcados pelo respeito, competência e espírito colaborativo, conquistando a admiração de colegas e de todos que com ele conviveram”, disse o parlamentar.

O velório será realizado neste domingo (20), das 10h às 16h, na Capela Jardins, em Cuiabá (sala Roseiras). Na próxima terça-feira (22), a Rádio Assembleia reprisará o quadro “Radialista por um dia” que teve a participação de Paulo de Tarso. A reprise será às 8h.

Neste momento de dor, a ALMT manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto diante dessa perda irreparável.

Fonte: ALMT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA