Polícia

Traficante foragido da Comarca de Matupá é preso no Estado do Tocantins

Publicado em

Um homem, suspeito de transportar cerca de 20 tabletes de entorpecentes e conseguir escapar do cerco policial em Matupá, foi preso, nesta sexta-feira (20.12), na cidade de Palmas, Tocantins.

O suspeito, de 44 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca local, após investigação da Delegacia de Matupá para apurar o crime de tráfico de drogas.

Conforme apurado, o homem era quem conduzia um veículo Hyundai HB20 em Matupá, quando o carro foi parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Na abordagem, o condutor do automóvel fugiu para dentro de uma área de mata. Foram localizados 15 tabletes de maconha e 4 tabletes de cloridrato de cocaína no interior do carro, que foram entregues à Polícia Civil de Matupá.

Diante as diligências e indícios de autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. O foragido foi localizado e preso escondido na cidade de Palmas (TO).

Após cumprimento do mandado judicial, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Dois são presos e menor é apreendido por roubo, porte ilegal e sequestro em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio de dono de bar em Vera

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Vera cumpriram a prisão de F.N.S., de 34 anos, investigado pelo homicídio de um ex-candidato a vereador pelo município. O autor do crime foi preso na quinta-feira passada (09.01).

O homicídio ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado, quando Ari da Silva de Abreu, de 67 anos, e sua esposa foram atingidos por disparos dentro do bar do casal. Ele foi a óbito ainda no local e a esposa socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos causados pelos disparos.

A investigação da Delegacia de Vera apontou que Ari Abreu havia sofrido uma tentativa de homicídio quatro dias antes de ser executado. A apuração policial revelou ainda que a vítima teve a morte decretada por uma organização criminosa com atuação no estado. Ari e autor do homicídio eram amigos de longa data, o que facilitou a aproximação por parte do criminoso.

A Delegacia de Vera segue com a investigação para identificar outro participante do crime, que ajudou na fuga do executor.

F.N.S. também é investigado por outro homicídio ocorrido em Vera, também a mando da facção criminosa.

Leia Também:  Tráfico de Drogas Interceptado na BR 070 em Cáceres, Mato Grosso

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA