Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

PRF prende motoristas por embriaguez ao volante no fim de semana

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou várias ocorrências de embriaguez ao volante em rodovias federais de Mato Grosso ao longo deste final de semana, resultando em prisões e encaminhamentos às autoridades competentes.

Na sexta-feira (07), em Sinop, um motorista embriagado causou um acidente na BR-163 e fugiu, deixando latas de cerveja espalhadas pelo veículo.  O outro motorista envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.

Ainda na sexta feira em Pontes e Lacerda, uma fiscalização na BR-174 resultou na prisão de um condutor  por embriaguez em uma motocicleta. 

Na madrugada de sexta-feira (8), um motociclista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool após um acidente na BR-163, em Terra Nova do Norte. O teste do bafômetro apontou um teor de 0.98 mg/L, configurando crime de embriaguez ao volante. 

No sábado (8), um caminhão tombou na BR-163, em Diamantino. O motorista  após ser submetido ao teste, foi constatado o teor de 0.92 mg/L de álcool no ar expelido.

Leia Também:  Em Campo Verde-MT, PRF apreende 118kg de cocaína em compartimentos secretos de caminhão

Na noite de domingo (09), outra ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada na BR-364, também em Diamantino.  O bafômetro confirmou a suspeita, apontando um teor de 0.98 mg/L. 

Em todas as ocorrências, os condutores foram presos e encaminhados à Polícia Civil.

A PRF reforça o alerta sobre os perigos da direção sob efeito de álcool e a importância do respeito às leis de trânsito. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 191.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Polícias Civil e Militar prendem mulher por abandonar filho em imóvel

Published

on

Uma mulher foi detida por abandono de incapaz nesta quarta-feira (26.3), em Bom Jesus do Araguaia, durante ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Além da prisão da suspeita, de 39 anos, dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram conduzidos por uso de drogas. Um deles é o próprio filho da suspeita.

A equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada pela Polícia Militar, da cidade de Bom Jesus do Araguaia, para dar apoio em uma ocorrência em que uma pessoa havia sido vítima de “salve”, que se trata de um castigo físico ordenado por uma facção criminosa.

Com vários hematomas e escoriações pelo corpo, a vítima relatou que foi rendida pelos suspeitos e levada para uma residência, onde foi agredida fisicamente com um cassetete.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares identificaram a casa onde ocorreram as agressões como sendo da suspeita, de 39 anos. Na propriedade, foi localizado o cassetete usado no crime. O local também estava bastante insalubre com lixo e sujeira.

Leia Também:  Sema apreende 302 kg de pescado ilegal e devolve mais de 600 peixes aos rios

Durante o período em que os policiais estavam na residência, chegou um dos adolescentes, filho da dona da casa, que relatou que morava sozinho. No imóvel, foram apreendidos resquícios de maconha, além de um jabuti (animal silvestre) preso nas dependências.

Em seguida, chegou o segundo menor, que informou ser usuário de drogas. Ele havia ido buscar uma motocicleta que estava na casa. Na residência do segundo menor, também foi apreendida porção de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos. Já a dona do imóvel foi presa por abandonar o filho morando sozinho na residência e ir para outro imóvel. A autuada pagou fiança no valor de dois salários mínimos e responderá o inquérito em liberdade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA