Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM FLAGRANTE

Polícia prende em Cuiabá líder de facção envolvido em homicídios

Publicado em

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis e da Gerência de Combate ao Crime Organizado cumpriram a prisão de A.M.S., de 39 anos, líder de uma facção criminosa no sul do estado e envolvido em crime de homicídios na região.

O criminoso foi preso nesta quarta-feira (28.02), em uma praça próxima à Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.

Além da prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, ele foi autuado em flagrante pelo de posse de munições de uso restrito (9mm) encontradas em sua residência.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

No momento da abordagem, ele estava vendendo espetinhos na praça e tentou resistir à ação policial.

A.M.S. é investigado por participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de um hipermercado atacadista em Rondonópolis, em março do ano passado. O crime foi praticado por ordem de uma organização criminosa, pois a vítima teria infringido regras do grupo.

Leia Também:  Polícia Civil recupera carga de milho e prende integrante de grupo criminoso envolvido em estelionato

O outro autor da tentativa de homicídio, U.C.A., de 35 anos, foi preso na segunda-feira, no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Polícia Civil prende homem investigado por estupro da própria filha em Cuiabá

Published

on

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (23.9), um mandado de prisão preventiva contra um homem, 65 anos, investigado por estupro, coação no curso do processo, lesão corporal e ameaça. Os crimes foram cometidos contra a própria filha, de 44 anos.

De acordo com as investigações, o suspeito, pai da vítima, praticava violência psicológica em um jogo de manipulação que perdurou por um tempo. Em determinado momento, a filha registrou boletim de ocorrência, denunciando os atos do pai em processo. Ele tentou convencê-la a mudar a versão dos fatos.

Além disso, segundo relato da vítima, o suspeito chegou a oferecer a doação de um terreno para que desistisse do processo. A filha recusou a proposta. Então, o pai passou a agredi-la fisicamente e violentá-la mediante estupro.

Diante da ciência dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. Com a ordem judicial expedida, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) deu cumprimento ao mandado e prendeu o suspeito.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende 4 integrantes de organização criminosa em Tangará da Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA