CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PROTOCOLO ABC

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas em Rondonópolis

Publicado em

Na madrugada de quinta-feira (29), a Polícia Militar de Rondonópolis recuperou três motocicletas que haviam sido furtadas de uma loja no bairro Vila Birigui. O crime ocorreu por volta das 01h44, quando o CIOSP recebeu informações sobre o roubo e imediatamente acionou as equipes policiais.

Segundo informações do proprietário da loja, disse que estava dormindo no momento do ocorrido, e relatou que acordou com um estrondo forte e, ao verificar o que estava acontecendo, avistou três indivíduos saindo do estabelecimento com as motocicletas.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Seendo dois dos suspeitos empurraram motos DAFRA e AVELLOZ de cor vermelha, enquanto o terceiro fugiu com uma moto AVELLOZ branca. Durante a fuga, este último abandonou o veículo e deixou para trás um par de chinelos pretos em uma mataga

Ao chegar ao local, as equipes da PM constataram que a loja havia sido arrombada, com grau de segurança e as vidraças quebradas. No entanto, foi iniciado um cerco policial na região, utilizando o protocolo de bloqueio (ABC) para impedir a fuga dos criminosos. Graças à ação rápida e eficaz, as motocicletas foram localizadas em diferentes pontos da cidade: a moto branca foi encontrada em um matagal na Rua Ceará, e as motos vermelhas foram localizadas na Rua Beira Rio, nas proximidades

Leia Também:  Tio quase decepa mão de sobrinho com facão pós desentendimento

Com as motocicletas recuperadas, as equipes encaminharam os veículos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A identificação dos suspeitos foi repassada à Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJCMT), que agora investiga os criminosos e trabalha para prender os responsáveis ​​pelo furto.

Veja as imagem e vídeos

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Polícia Civil apreende 50 peças de entorpecentes em Primavera do Leste

Published

on

Mais de 50 peças de entorpecentes, entre tijolos e tabletes de maconha e cocaína, foram apreendidas, na noite de sexta-feira (06.12), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em Primavera do Leste.

A ação resultou também na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de duas armas de fogo, um veículo Renault Duster, dois rádios comunicadores portáteis, cinco munições, celulares, 20 pen drives, entre outros materiais.

Durante diligências para desarticular pontos de comércio de drogas em Primavera do Leste, foi identificado o suspeito de 36 anos que fazia a aquisição, transporte, distribuição e venda ilícita na região, razão pela qual ele passou a ser monitorado.

Conforme investigação, o traficante usava um veículo Renault Duster para buscar drogas na cidade de Rondonópolis, fazendo sempre rotas alternativas visando burlar a fiscalização. Com base nos indícios apurados, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça.

Contudo, na noite de sexta-feira (06), os policiais civis abordaram o investigado conduzindo o automóvel na Rodovia MT 373. No interior do carro foi encontrado o carregamento com 30 tabletes de maconha, uma porção grande da mesma substância, 10 tijolos de pasta base de cocaína e 7 tijolos de cocaína.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta falecimento da esposa do investigador Márcio Sérgio, em Guiratinga

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a DERF de Primavera do Leste. Em continuidade e considerando a ordem de busca e apreensão expedida, a equipe foi até um dos endereços alvo do mandado judicial.

Nesta residência situada no bairro Cristo Rei, estava a namorada do traficante na posse de balança de precisão, um revólver calibre 357, cinco munições, tabletes e porções de cocaína e maconha. Já em outro local foram apreendidos dois rádios comunicadores, uma espingarda de pressão, além de dinheiro, celulares e 20 pen drives.

A jovem de 26 anos também foi detida e encaminhada para esclarecimentos. Na delegacia, a conduzida relatou que estava se relacionando com o traficante e que tinha conhecimento da arma e da droga na casa.

O casal foi interrogado pelo delegado Rodolpho Bandeira, e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA