NA CADEIA

Polícia Militar prende trio que sequestrou gerente de loja em Cuiabá

Publicado em

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (5), três criminosos suspeitos de sequestrar o gerente de uma loja no bairro CPA 2, em Cuiabá (MT), e tentar roubar diversos produtos do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente foi abordado por volta das 19h da última quarta-feira (4), após sair do trabalho para ir a um supermercado próximo. aonde três homens o interceptaram, colocaram-no em um veículo Fiat Uno branco, vendaram seus olhos e fizeram constantes ameaças, afirmando que tirariam sua vida caso ele não colaborasse.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

O gerente foi levado para um local desconhecido, onde permaneceu sob vigilância durante toda a madrugada.

E na manhã seguinte os bandidos retornaram com ele à loja e tentaram roubar diversos equipamentos.

Quando o alarme disparou, equipes da Polícia Militar foi até o local. Um dos suspeitos, identificado suspeitos identificado como Wallace, tentou fugir pulando um muro e embarcando em um ônibus, mas foi preso após o motorista, perceber a situação, e parar o veículo.

Leia Também:  Força Tática prende mulher com tabletes de maconha e pasta base em Campo Novo do Parecis

Mediante a situação, a policia conseguiu resgatar o gerente, que estava trancado no interior da loja.

Em depoimento, ele relatou que foi surpreendido por dois dos suspeitos, um deles vestindo uniforme da loja, e que, sob ameaça de arma de fogo, foi forçado a colaborar no assalto.

Os três suspeitos, o gerente e os produtos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil investigará o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

Veja o vídeo

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Foragido por latrocínio de motorista de aplicativo é preso em MT

Published

on

Um homem foragido da Justiça do Pará por envolvimento em um crime de latrocínio que vitimou uma motorista de aplicativo, no município de Novo Progresso (PA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato grosso, na quinta-feira (09,01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Arenápolis.

A prisão do foragido ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia de Castelo dos Sonhos (PA), com apoio da Delegacia de Arenápolis, sendo o procurado localizado na cidade de Nova Marilândia, em Mato Grosso.

Segundo as investigações, após o crime ocorrido em outubro de 2023, o suspeito deixou o Estado do Pará e estava vivendo em Mato Grosso com identidade falsa. Ele foi localizado em uma obra onde estava trabalhando no centro de Marilândia.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Durante a abordagem policial, o foragido inicialmente tentou se passar por outra pessoa, mas acabou confessando sua verdadeira identidade após ser confrontado com as evidências.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece roubo em que família foi feita refém em Sinop

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia na cidade de Arenápolis, ficando à disposição da Justiça, devendo posteriormente ser transferido para o Estado do Pará.

Latrocínio

O crime que vitimou a motorista de aplicativo, Francilma Brandão, ocorreu em outubro de 2023. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, próxima ao Rio Jamanxim, na comunidade de Santa Júlia, na cidade de Novo Progresso (PA).

A vítima estava desaparecida desde que aceitou uma corrida de aplicativo, em que buscou o passageiro no centro da cidade. No mesmo dia, o carro da vítima foi encontrado capotado na BR-163, porém o corpo da vítima foi localizado somente dois dias depois.

A investigação apontou o envolvimento de, pelo menos, quatro pessoas no crime, um deles preso no mesmo dia dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA