POLÍCIA
Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo em uma chácara em Pontal do Araguaia

O crime ocorreu no dia 10 de janeiro, quando dois criminosos invadiram a residência do casal, por volta das 22 horas, exigindo valores em dinheiro. Os suspeitos estavam encapuzados e portavam armas de fogo sendo um revólver e uma pistola.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe
A sessão de tortura perdurou por horas e o proprietário da chácara foi agredido com socos. Na residência estava presente um amigo do casal que foi também violentamente agredido pelos criminosos.
Além dos socos e pontapés, os criminosos jogaram álcool nas vítimas, ameaçando atear fogo em seus corpos.
Depois de horas aterrorizando as vítimas, os criminosos fugiram levando uma caminhonete e um automóvel. Os veículos foram recuperados na tarde do dia 11 de janeiro e um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime.
No decorrer das investigações, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças identificou o segundo suspeito, representando pela prisão preventiva. Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito foi localizado e recolhido à Cadeia Pública de Barra do Garças, estando à disposição da justiça.
O delegado titular da Derf Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, destacou que a prisão do segundo suspeito envolvido no crime de roubo não cessa as investigações que tramitam na especializada “As diligências estão em curso para identificar outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado.
Fonte: Policia Civil MT – MT

Polícia
Ação integrada resulta na prisão de dupla que furtou loja em shopping de Barra do Garças

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 24 e 36 anos, suspeitos de furto praticado em um shopping de Barra do Garças, no último dia 3. Parte dos produtos furtados foi recuperada.
A prisão, efetivada um dia após o crime, foi possível graças à ação integrada desencadeada entre as Polícias Civil de MT e Militar de Goiás (PM-GO), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com o auxílio de imagens do circuito de segurança do estabelecimento, os policiais civis de MT saíram em diligências, com intuito de identificar, localizar e prender os criminosos, que após o furto, fugiram pelo estacionamento do local, seguindo rumos opostos.
Os policiais obtiveram a informação de que um veículo que teria dado apoio aos criminosos. Com base nessas informações, a equipe solicitou apoio da PRF, que informou que o veículo teria transitado na cidade de Goiânia, por volta das 18 horas do dia do fato.
Com base nessas informações, a PM do Estado vizinho foi acionada, obtendo êxito em localizar o veículo e identificar um dos suspeitos do furto, que foi encaminhado à autoridade policial de Goiânia para as devidas providências. O outro suspeito foi identificado e preso na cidade de Barra do Garças.
A dupla, presa em flagrante, deverá responder pelo crime de furto qualificado, em concurso de pessoa, na forma qualificada.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
GERAL4 dias ago
Peão morre após cair de boi e ser pisoteado pelo animal de mais de 700 quilos em rodeio
-
Cuiabá4 dias ago
Promotor de eventos embriago tenta fugir de blitz, capota caminhonete e acaba preso em Cuiabá
-
Brasil4 dias ago
Veja momento em que dono de restaurante na Asa Sul mata ladrão
-
GERAL3 dias ago
Distribuidoras e Postos de combustíveis não repassam redução de preços e ficam com o troco
-
Cuiabá3 dias ago
Emanuel Pinheiro rebate críticas sobre contrato com a CS Mobi e afirma: “Idoso tem que pagar sim”
-
Cuiabá4 dias ago
Prefeito denuncia ‘boicote’ em nota fiscal e afirma que “servidores criam narrativas equivocadas”
-
Cuiabá7 horas ago
Emanuelzinho pede que União assuma gestão da Santa Casa para evitar fechamento
-
Mundo3 dias ago
Trump confirma taxas extras de 10% contra países do Brics: “Em breve”