Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Gerente de laboratório é preso por falsificação de alvará sanitário

Publicado em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor prenderam, nesta segunda-feira (5.5), um homem suspeito de usar documento falso durante fiscalização da Vigilância Sanitária municipal, em Cuiabá. O suspeito é gerente de um laboratório de biomedicina.

A equipe de investigação foi acionada pela equipe de Vigilância Sanitária por conta de indícios de falsificação no alvará de funcionamento de um laboratório, localizado no bairro da Morada da Serra, na capital.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Diante dos fatos, foi feita a checagem dos dados da empresa, junto ao banco de dados da Vigilância Sanitária nacional, em que foi possível confirmar a procedência ilícita do documento. Em razão disso e de outras infrações administrativas, o estabelecimento foi interditado.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e foi encaminhado para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio de comerciante em Barra do Garças com prisão de autores em Goiás

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

PRF apreende medicamentos e canetas de Mounjaro em esquema ilegal na BR-364

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta sexta-feira (7), uma apreensão significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos importados sem documentação fiscal durante fiscalização no km 387 da BR-364, no município de Cuiabá (MT).

Por volta das 9h15, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Chevrolet Cobalt ocupado por um casal e um bebê. O motorista informou estar retornando de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria, os policiais encontraram dezenas de caixas com medicamentos de uso controlado e anabolizantes escondidos sob o banco traseiro e no porta-malas, incluindo genéricos para emagrecimento, como Lipoless 15, Lipoless 10, Lipoless 5, T.G 15, T.G 10, Retatrutide, Tirzec 10, Enantato e Masterbolick.

Também foram localizadas diversas canetas aplicadoras de Mounjaro (tirzepatida), muitas delas vazias, levantando suspeita de que os genéricos seriam inseridos nessas canetas para revenda como originais, o que representa risco à saúde pública por não possuírem comprovação de procedência nem controle sanitário.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.

Leia Também:  Autor de homicídio ocorrido há dez anos é preso pela Polícia Civil em Campo Verde

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA