Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil cumpre um mandado de prisão e outro de apreensão de menor de 16 anos

Publicado em

Um homem, de 39 anos de idade, foi preso em Lucas do Rio Verde, por volta das 12h30 desta sexta-feira (4), logo após ser conduzido até a delegacia pela Guarda Municipal da cidade.

Ele havia sido conduzido por conta de uma ocorrência em flagrante de invasão de domicílio e importunação. No momento da checagem junto à delegacia, durante os procedimentos flagranciais, foi possível constatar que o detido apresentou documento falso, além disso, já possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o réu foi apresentado à Justiça para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Mandado de apreensão

Ainda na sexta-feira (4), uma equipe policial da unidade deu cumprimento ao mandado de apreensão em desfavor de um menor de 16 anos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegados e peritos de MT se reúnem para revisar modelos de exames periciais
Advertisement

Polícia

PRF apreende medicamentos e canetas de Mounjaro em esquema ilegal na BR-364

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta sexta-feira (7), uma apreensão significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos importados sem documentação fiscal durante fiscalização no km 387 da BR-364, no município de Cuiabá (MT).

Por volta das 9h15, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Chevrolet Cobalt ocupado por um casal e um bebê. O motorista informou estar retornando de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria, os policiais encontraram dezenas de caixas com medicamentos de uso controlado e anabolizantes escondidos sob o banco traseiro e no porta-malas, incluindo genéricos para emagrecimento, como Lipoless 15, Lipoless 10, Lipoless 5, T.G 15, T.G 10, Retatrutide, Tirzec 10, Enantato e Masterbolick.

Também foram localizadas diversas canetas aplicadoras de Mounjaro (tirzepatida), muitas delas vazias, levantando suspeita de que os genéricos seriam inseridos nessas canetas para revenda como originais, o que representa risco à saúde pública por não possuírem comprovação de procedência nem controle sanitário.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante filho por estupro contra a própria mãe em Vila Rica

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA