Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil apreende 211 tabletes de pasta base de cocaína em Mirassol d’Oeste

Publicado em

A Polícia Civil apreendeu 211 tabletes de pasta base de cocaína, transportados em um Fiat Uno, nesta quinta-feira (6.3), em ação realizada pelas equipes da Delegacia de Mirassol d’Oeste e da Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

A apreensão foi realizada dentro da operação Protetor das Divisas e Fronteiras, em trabalho conjunto da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pelo transporte da carga de entorpecentes.

A ação também integra os trabalhos do programa Tolerância Zero, idealizado pelo Governo de Mato Grosso, para combate à atuação de facções criminosas.

Durante as investigações do tráfico de drogas na região de fronteira, as equipes de Segurança Pública receberam informações de que um veículo Fiat Uno, prata, estava transportando grande quantidade de entorpecente e que possivelmente passaria pelas cidades de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos.

Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Mirassol d’Oeste iniciaram as diligências e conseguiram identificar e abordar o veículo suspeito. Ao ser abordado, o condutor do Fiat quebrou o seu aparelho celular, com a finalidade de ocultar provas e outros elementos que pudessem auxiliar nas investigações.

Leia Também:  Inauguração de Unidade Estratégia Saúde da Família marca novo capítulo para o bairro Santa Clara

Durante a busca veicular, os policiais encontraram 211 tabletes de pasta base de cocaína que estavam ocultados em sacos de ráfia, de cor amarela, por todo veículo, nos bancos da frente, bancos de trás e no interior do porta-malas.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido. O motorista foi conduzido à Delegacia de Mirassol d’Oeste, interrogado pelo delegado Gustavo Ataíde e lavrado o flagrante de tráfico. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Polícias Civil e Militar cessam invasão de terra e apreendem armas em Alto Garças

Published

on

A Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, cessou, nessa sexta-feira (21.3), uma invasão de terra que estava em andamento na zona rural de Alto Garças (a 365 km de Cuiabá).

O proprietário da fazenda entrou em contato com as forças de segurança informando que um grupo de pessoas teriam invadido sua propriedade, localizada a 55 km do centro de Alto Garças, e quebrado o cadeado da porteira de acesso. Os invasores estava construindo barracos de lona no local com o objetivo de tomar posse da área.

Diante da denúncia, policiais civis e militares foram até a propriedade e encontraram seis homens. Questionado, os suspeitos informaram que estavam na fazenda para tomar posse do local, visto que a propriedade estava abandonada, segundo eles.

Ao realizar buscas nas barracas construídas pelos invasores, foram encontradas três armas de fogo municiadas, além de ferramentas e equipamentos para a realização do desmatamento (motosserra, foice, facão, machado, roçadeira e um pequeno gerador de energia). Também foram apreendidos dois veículos que estavam com os invasores. Os seis foram presos em flagrante e autuados por porte ilegal de arma de fogo e esbulho possessório.

Leia Também:  Inauguração de Unidade Estratégia Saúde da Família marca novo capítulo para o bairro Santa Clara

O delegado plantonista, Marcos Paulo, que atendeu a ocorrência, informou que a ação está inserida no contexto do programa Tolerância Zero, implantado pelo Governo de Mato Grosso, que busca um combate firme e rápido contra o crime.

Os conduzidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão a realização da audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA