Polícia
PM prende três homens e apreende maconha e drogas sintéticas em Várzea Grande e Cuiabá

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam três homens, com idades entre 23 e 28 anos, por associação para tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (08.6), em Várzea Grande e Cuiabá. Com o trio, a PM apreendeu tabletes de maconha, 83 comprimidos de ecstasy e 13 frascos de lança-perfume.
Por volta de 00h30, a equipe do GAP do 4º BPM recebeu denúncias sobre um homem que estava realizando tráfico de drogas, na região do bairro Cristo Rei. Os policiais receberam informações das características do suspeito e iniciaram diligências na região.
Após breve busca, os militares localizaram o homem na frente de uma residência. Ao iniciar o procedimento de abordagem, o suspeito fugiu para o interior da casa, sendo interceptado dentro da casa, onde o segundo suspeito também foi encontrado.
Dentro do quarto da dupla, foram encontrados os comprimidos de ecstasy e porções de substância análoga a haxixe. Questionados sobre as drogas, confirmaram fazer a venda dos entorpecentes e que seriam funcionários de um terceiro homem, que residia em Cuiabá e seria o responsável pela distribuição das drogas.
As equipes foram até o local informado pela dupla e abordaram o terceiro homem. Com ele, foram encontradas porções de haxixe e tabletes de maconha. Para os policiais, o homem indicou mais um endereço, onde funcionava o laboratório de drogas da quadrilha.
Neste local, a PM encontrou os frascos de lança-perfume, tabletes de supermaconha, além de cadernos de anotações e materiais para o tráfico de drogas.
Todos os três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT

Polícia
Polícia Civil prende em flagrante irmãos gêmeos que usaram espada em roubo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu dois irmãos gêmeos que usaram uma espada para praticar um roubo na quarta-feira (11.6), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Com antecedentes criminais e reincidentes em delitos contra o patrimônio, os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado em concurso de pessoas e uso de arma branca.
A vítima compareceu na Derf de Várzea Grande para registrar a ocorrência de roubo. Ela relatou que estava transitando no bairro Cristo Rei quando foi rendida por dois homens, aparentemente jovens, armados com uma espada. Agindo com truculência e ameaça a dupla subtraiu o celular e outros pertences da vítima.
Com base nas informações, os policiais civis realizaram diligências e localizaram os dois autores do roubo. Com eles foram apreendidos o celular da vítima e a espada usada para cometer o crime.
Diante dos fatos, os irmãos gêmeos foram encaminhados para a Derf de Várzea Grande para esclarecimentos. Os conduzidos foram interrogados e presos em flagrante por roubo majorado.
Após confecção dos autos os irmãos foram apresentados e colocado à disposição da Justiça, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva dos autuados visando a preservação da ordem pública.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Ministério Público MT6 dias ago
MPMT recebe acadêmicos de Direito de três instituições de ensino
-
Várzea Grande6 dias ago
Cultura realiza Escuta Pública para elaboração de políticas de fomentar
-
Jurídico6 dias ago
Presidente do CFOAB anuncia que MT irá sediar Iª Conferência Nacional da Interiorização da Advocacia Brasileira
-
Cuiabá2 dias ago
Prefeitura de Cuiabá fortalece ações pela conscientização da Entrega Legal
-
Jurídico6 dias ago
Recorte Digital está com dificuldades de transmissão de mensagens à advocacia
-
Cuiabá2 dias ago
Maria Avalone defende valorização da cultura em reunião de comissões na Câmara de Cuiabá
-
Agronegócio4 dias ago
Brasil mira novos mercados com status sanitário livre da aftosa sem vacinação
-
Polícia2 dias ago
Operação da GMT retira veículos abandonados de vias públicas