VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir e ameaçar sua companheira de morte em Rondonópolis

Publicado em

O 5ºBPM de Rondonópolis prendeu um homem por agressão contra a sua esposa no bairro Jardim Tropical durante a madrugada desta segunda-feira (02).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada via ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local, a senhora informou que foi expulsa de casa pelo seu companheiro que estava embriagado.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

E agrediu com diversos tapas em seu rosto e chutes e em seguida a ameaçou de morte, enfrente do seu filho de 11 anos, mediante a esta situação ela acionou as autoridades.

A vítima ainda relatou que já vinha sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro, mais nunca quis denuncia-lo por medo.

Diante dessa informações, as equipes foi até o quarto do homem que estava dormindo e foi dada voz de prisão.

O sujeito, começou a se exaltar, dizendo que a polícia deveria deixa-lo em paz, pois se tratava de pessoa do bem e deveria prender bandido.

Leia Também:  PM prende quatro homens, apreende armas e recupera caminhonete furtada

O homem foi encaminhado a 1° delegacia para as providências do caso requer.

Veja o vídeo

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Foragido por latrocínio de motorista de aplicativo é preso em MT

Published

on

Um homem foragido da Justiça do Pará por envolvimento em um crime de latrocínio que vitimou uma motorista de aplicativo, no município de Novo Progresso (PA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato grosso, na quinta-feira (09,01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Arenápolis.

A prisão do foragido ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia de Castelo dos Sonhos (PA), com apoio da Delegacia de Arenápolis, sendo o procurado localizado na cidade de Nova Marilândia, em Mato Grosso.

Segundo as investigações, após o crime ocorrido em outubro de 2023, o suspeito deixou o Estado do Pará e estava vivendo em Mato Grosso com identidade falsa. Ele foi localizado em uma obra onde estava trabalhando no centro de Marilândia.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Durante a abordagem policial, o foragido inicialmente tentou se passar por outra pessoa, mas acabou confessando sua verdadeira identidade após ser confrontado com as evidências.

Leia Também:  Mutirão de cirurgias eletivas realiza 200 procedimentos em dez dias

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia na cidade de Arenápolis, ficando à disposição da Justiça, devendo posteriormente ser transferido para o Estado do Pará.

Latrocínio

O crime que vitimou a motorista de aplicativo, Francilma Brandão, ocorreu em outubro de 2023. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, próxima ao Rio Jamanxim, na comunidade de Santa Júlia, na cidade de Novo Progresso (PA).

A vítima estava desaparecida desde que aceitou uma corrida de aplicativo, em que buscou o passageiro no centro da cidade. No mesmo dia, o carro da vítima foi encontrado capotado na BR-163, porém o corpo da vítima foi localizado somente dois dias depois.

A investigação apontou o envolvimento de, pelo menos, quatro pessoas no crime, um deles preso no mesmo dia dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA