MANDADO CUMPRIDO
Foragido por latrocínio de motorista de aplicativo é preso em MT
Um homem foragido da Justiça do Pará por envolvimento em um crime de latrocínio que vitimou uma motorista de aplicativo, no município de Novo Progresso (PA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato grosso, na quinta-feira (09,01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Arenápolis.
A prisão do foragido ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia de Castelo dos Sonhos (PA), com apoio da Delegacia de Arenápolis, sendo o procurado localizado na cidade de Nova Marilândia, em Mato Grosso.
Segundo as investigações, após o crime ocorrido em outubro de 2023, o suspeito deixou o Estado do Pará e estava vivendo em Mato Grosso com identidade falsa. Ele foi localizado em uma obra onde estava trabalhando no centro de Marilândia.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe
Durante a abordagem policial, o foragido inicialmente tentou se passar por outra pessoa, mas acabou confessando sua verdadeira identidade após ser confrontado com as evidências.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia na cidade de Arenápolis, ficando à disposição da Justiça, devendo posteriormente ser transferido para o Estado do Pará.
Latrocínio
O crime que vitimou a motorista de aplicativo, Francilma Brandão, ocorreu em outubro de 2023. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, próxima ao Rio Jamanxim, na comunidade de Santa Júlia, na cidade de Novo Progresso (PA).
A vítima estava desaparecida desde que aceitou uma corrida de aplicativo, em que buscou o passageiro no centro da cidade. No mesmo dia, o carro da vítima foi encontrado capotado na BR-163, porém o corpo da vítima foi localizado somente dois dias depois.
A investigação apontou o envolvimento de, pelo menos, quatro pessoas no crime, um deles preso no mesmo dia dos fatos.
Polícia
Facções criminosas podem estar envolvida na morte da rapper La Brysa em Cuiabá
A Polícia Civil está investigando a morte de Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, mais conhecida como MC LaBrysa e averiguando se tem indício de envolvimento com facção criminosa, após surgirem fotos onde ela faz gestos associados a atividades criminosa.
As autoridades estão analisando essas imagens para entender o contexto e as motivações que podem ter levado ao crime. Esse detalhe levanta a possibilidade de que uma facção esteja envolvida no brutal assassinato da MC.
O corpo da artista foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09), na região do Rio Cuiabá, no bairro Ribeirão do Lipa.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe
Informações dão conta de que o corpo estava enrolado em um tapete, amarrado a uma lata de concreto, aparentemente para impedir que o corpo imergisse na água.
Laysa estava desaparecida desde sexta-feira (3), amigos e familiares estavam em busca de notícias da artista.
-
Polícia5 dias ago
Homem é preso com grande quantidade de drogas em carga de fertilizantes em Ouro Branco do Sul
-
Cidades6 dias ago
Prefeitura de Cuiabá convoca 2.118 candidatos aprovados para diversos cargos e Regionais
-
Cidades6 dias ago
Aquário Municipal será fechado na segunda-feira (6) e reaberto normalmente na terça-feira
-
Cidades5 dias ago
Sine oferece 77 vagas de emprego nesta terça-feira
-
Política MT5 dias ago
Abílio visita UPAs e Policlínicas e encontra cenário de superlotação e precariedade; vídeo
-
Cidades4 dias ago
Prefeitura recolhe 12 toneladas de lixo no Distrito da Guia
-
Política MT5 dias ago
Portaria autoriza primeiro atendimentos com dispensa de agendamento
-
Cidades4 dias ago
Prefeitura intensifica combate à poluição sonora causada por escapamentos adulterados