MANDADO CUMPRIDO

Foragido por latrocínio de motorista de aplicativo é preso em MT

Publicado em

Um homem foragido da Justiça do Pará por envolvimento em um crime de latrocínio que vitimou uma motorista de aplicativo, no município de Novo Progresso (PA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato grosso, na quinta-feira (09,01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Arenápolis.

A prisão do foragido ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia de Castelo dos Sonhos (PA), com apoio da Delegacia de Arenápolis, sendo o procurado localizado na cidade de Nova Marilândia, em Mato Grosso.

Segundo as investigações, após o crime ocorrido em outubro de 2023, o suspeito deixou o Estado do Pará e estava vivendo em Mato Grosso com identidade falsa. Ele foi localizado em uma obra onde estava trabalhando no centro de Marilândia.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Durante a abordagem policial, o foragido inicialmente tentou se passar por outra pessoa, mas acabou confessando sua verdadeira identidade após ser confrontado com as evidências.

Leia Também:  Moraes abre inquérito contra governador e ex-secretário do DF

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia na cidade de Arenápolis, ficando à disposição da Justiça, devendo posteriormente ser transferido para o Estado do Pará.

Latrocínio

O crime que vitimou a motorista de aplicativo, Francilma Brandão, ocorreu em outubro de 2023. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, próxima ao Rio Jamanxim, na comunidade de Santa Júlia, na cidade de Novo Progresso (PA).

A vítima estava desaparecida desde que aceitou uma corrida de aplicativo, em que buscou o passageiro no centro da cidade. No mesmo dia, o carro da vítima foi encontrado capotado na BR-163, porém o corpo da vítima foi localizado somente dois dias depois.

A investigação apontou o envolvimento de, pelo menos, quatro pessoas no crime, um deles preso no mesmo dia dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

Facções criminosas podem estar envolvida na morte da rapper La Brysa em Cuiabá

Published

on

A Polícia Civil está investigando a morte de Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, mais conhecida como MC LaBrysa e averiguando se tem indício de envolvimento com facção criminosa, após surgirem fotos onde ela faz gestos associados a atividades criminosa.

As autoridades estão analisando essas imagens para entender o contexto e as motivações que podem ter levado ao crime. Esse detalhe levanta a possibilidade de que uma facção esteja envolvida no brutal assassinato da MC.

O corpo da artista foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09), na região do Rio Cuiabá, no bairro Ribeirão do Lipa.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Informações dão conta de que o corpo estava enrolado em um tapete, amarrado a uma lata de concreto, aparentemente para impedir que o corpo imergisse na água.

Laysa estava desaparecida desde sexta-feira (3), amigos e familiares estavam em busca de notícias da artista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moraes abre inquérito contra governador e ex-secretário do DF
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA