Polícia

Foragido da Justiça do Pará é preso em assentamento em Paranaíta

Publicado em

Um foragido do Estado do Pará foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.12), em Paranaíta (a 851 km ao norte de Cuiabá).

Procurado pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, o homem, de 27 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia de Paranaíta com apoio da Delegacia de Alta Floresta.

No mês de junho de 2023, o suspeito fugiu da Delegacia de Polícia de Novo Progresso, no Estado do Pará. Ele possuía mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, bem como teve o mandado de recaptura decretado.

Durante diligências, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do foragido em uma comunidade no assentamento São Pedro, na região de Paranaíta.

Em seguida, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Peixoto de Azevedo
Advertisement

Polícia

Polícia Civil prende funcionários de empresa flagrados com uma tonelada de fios de cobre furtados

Published

on

Três funcionários de uma empresa de engenharia de telecomunicações, envolvidos no furto de mais de uma tonelada de fio de cobre, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (13.01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos, de 34, 38 e 40 anos de idade, estavam utilizando o veículo da empresa para carregar e transportar os fios furtados. Ao serem abordados pelos policiais da Derf, eles confessaram o crime e foram autuados em flagrante por furto qualificado.

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Derf Cuiabá receber a denúncia sobre uma possível situação de furto de cabos de cobre, na região do bairro 1º de março, na capital.

No endereço indicado, os policiais encontraram os três suspeitos uniformizados ao lado da camionete da empresa, onde o material subtraído estava armazenado na caçamba.

Durante a abordagem, foi constatado que os funcionários não possuíam ordem de serviço para retirada dos cabos, porém no interior do veículo havia aproximadamente uma tonelada de fios de cobre retirados de forma ilícita.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira

Questionados, os suspeitos confessaram o crime, revelando que venderiam o material em uma empresa de sucatas. Além de causar prejuízo financeiro à empresa vítima, acarretou a interrupção do serviço de telefonia prestado na localidade.

Diante dos fatos, todo material subtraído foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Derf, onde após serem interrogados pelo delegado Guilherme Bertoli, foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e os receptadores do material subtraído.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA