GESTOS COM A MÃO

Facções criminosas podem estar envolvida na morte da rapper La Brysa em Cuiabá

Publicado em

A Polícia Civil está investigando a morte de Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, mais conhecida como MC LaBrysa e averiguando se tem indício de envolvimento com facção criminosa, após surgirem fotos onde ela faz gestos associados a atividades criminosa.

As autoridades estão analisando essas imagens para entender o contexto e as motivações que podem ter levado ao crime. Esse detalhe levanta a possibilidade de que uma facção esteja envolvida no brutal assassinato da MC.

O corpo da artista foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09), na região do Rio Cuiabá, no bairro Ribeirão do Lipa.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Informações dão conta de que o corpo estava enrolado em um tapete, amarrado a uma lata de concreto, aparentemente para impedir que o corpo imergisse na água.

Laysa estava desaparecida desde sexta-feira (3), amigos e familiares estavam em busca de notícias da artista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proposta de Botelho institui Dia da Bíblia em MT
Advertisement

Polícia

Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furto de camionetes no norte de MT

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Sorriso prenderam, nesta segunda-feira (13.01), no município, um homem investigado por furtos de veículos de alto padrão em cidades do norte mato-grossense.

De acordo com a investigação da Divisão de Roubos e Furtos da unidade policial, o suspeito A.F.P., de 25 anos, foi apontado como integrante de um grupo criminoso que agiu no furto de camionetes nas cidades de Sorriso, Vera, Lucas do Rio Verde e Sinop.

As investigações tiveram início em novembro do ano passado, quando a Delegacia de Sorriso identificou uma quadrilha especializada no furto de veículos. As diligências policiais revelaram que os investigados, usando dois veículos, faziam o levantamento das vítimas e depois realizavam a abertura dos carros.

Já dentro dos veículos e usando equipamentos sofisticados, eles ligavam as camionetes e depois seguiam com elas até a fronteira com a Bolívia, onde eram trocadas por entorpecentes, que seriam comercializados na região de Sorriso.

Equipamento usado para abertura das camionetes

O investigado preso nesta segunda-feira ficava responsável pela abertura dos carros e em dar apoio à quadrilha. Com ele, foi apreendido um equipamento utilizado na abertura das camionetes. Ele tem passagem criminal anterior pelo mesmo tipo de delito.

Leia Também:  Polícia cumpre mandados e prende oito traficantes em flagrante

Após a formalização da prisão, A.F.P. foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA