BRASIL

Mulher é feita refém em ponto de ônibus na Avenida Paulista em SP; veja vídeo

Publicado em

Uma mulher foi feita refém em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, por outra mulher que a ameaçava com uma faca no pescoço, na tarde desta segunda-feira (9). Testemunhas gravaram a ação. A Polícia Militar recebeu um chamado às 12h13 e enviou equipes para negociar a rendição. Todas as faixas da avenida, no sentido Consolação, foram interditadas em frente ao prédio da Faculdade Cásper Líbero. Após cerca de 40 minutos, policiais usaram uma arma de choque para imobilizar a sequestradora e libertaram a mulher.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro. Pedestres que acompanhavam à negociação da rendição chegaram a comemorar o fim do sequestro. Até a última atualização da reportagem, as autoridades não haviam informado a motivação do crime nem o estado de saúde da vítima.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão da Câmara aprova permissão para Congresso suspender decisões do STF
Advertisement

Artigos

“Ela tava marcada para morrer”: saiba quem é a jovem que foi executada, após Pastora ter revelação divina; veja vídeo

Published

on

Na noite dessa quarta-feira (08) um crime brutal chocou a população de Manaus. Criminosos fortemente armados ceifaram, sem piedade, a vida de uma jovem de 24 anos de idade, no momento em que ela passeava com seu filho no colo. O assassinato ocorreu na rua Paxinara, no bairro Alvorada 3, na zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram na localidade em um carro, de características desconhecidas, e os ocupantes desceram e saíram batendo de porta em porta pedindo informações sobre a jovem.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

Nesse momento, eles mostravam a foto da vítima para conseguirem localizá-la, como uma verdadeira caçada. Em um determinado momento da busca, os bandidos avistaram a jovem passeando com uma criança de colo. Eles a abordaram e ordenaram que a vítima deixasse o filho no chão e, em seguida, executaram ela com vários disparos na região da cabeça. Após o assassinato brutal, os assassinos fugiram do local e uma vizinha da vítima socorreu a criança.

Leia Também:  Queda de helicóptero mata ministro do Interior da Ucrânia e outras 17 pessoas

A jovem morta foi identificada como Nathalia Salles Nascimento, que seria mãe de mais três crianças. A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto internautas alegam que supostamente Nathalia tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Outra possível motivação que veio à tona através de internautas a de que a jovem recentemente havia se envolvido em uma briga de rua e foi morta de tal maneira como forma de vingança. Essas hipóteses só poderão ser confirmadas após a investigação do crime, que é de responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Nathalia foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo: 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA