Mato Grosso

Rotam localiza e prende em flagrante três foragidos da Justiça em Cuiabá

Publicado em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam em flagrante dois homens e uma mulher foragidos da Justiça, em Cuiabá. Os criminosos foram localizados em três ações, registradas na tarde e noite desta segunda-feira (23.12).

Por volta de 16h30, a equipe da Rotam se deslocou até um estabelecimento, no bairro Porto, após receber informações do setor de inteligência sobre a localização de um homem, com mandado de prisão em aberto.

No local, os militares abordaram o homem de 44 anos e constataram que ele estava sendo procurado pela Justiça do Estado de Rondônia pelo crime de violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Na segunda ocorrência registrada, por volta de 17h40, os policiais da Rotam foram até um supermercado no bairro Doutor Fábio e abordaram uma mulher, de 40 anos, identificada com mandado de prisão em aberto.

Em checagem aos documentos da suspeita, os militares identificaram que ela estava foragida pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada até a sede da delegacia de Polinter.

Leia Também:  "É importante ajudar e cada um fazer a sua parte", afirma empresário ao levar doação em ponto disponibilizado pelo Governo

No período da noite, a Rotam se deslocou até o bairro Pico do Amor após receber informações do setor de inteligência sobre um foragido da Justiça da cidade de Barra do Garças.

O suspeito de 41 anos foi abordado na avenida Fernando Corrêa da Costa e, após checagem de seus documentos, foi constatado o mandado de prisão em aberto pelos crimes de falsificação de documentos e estelionato. Ele recebeu voz de prisão e também foi conduzido até a sede da Polinter.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Polícia Civil prende funcionários de empresa flagrados com uma tonelada de fios de cobre furtados

Published

on

Três funcionários de uma empresa de engenharia de telecomunicações, envolvidos no furto de mais de uma tonelada de fio de cobre, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (13.01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos, de 34, 38 e 40 anos de idade, estavam utilizando o veículo da empresa para carregar e transportar os fios furtados. Ao serem abordados pelos policiais da Derf, eles confessaram o crime e foram autuados em flagrante por furto qualificado.

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Derf Cuiabá receber a denúncia sobre uma possível situação de furto de cabos de cobre, na região do bairro 1º de março, na capital.

No endereço indicado, os policiais encontraram os três suspeitos uniformizados ao lado da camionete da empresa, onde o material subtraído estava armazenado na caçamba.

Durante a abordagem, foi constatado que os funcionários não possuíam ordem de serviço para retirada dos cabos, porém no interior do veículo havia aproximadamente uma tonelada de fios de cobre retirados de forma ilícita.

Leia Também:  Sesp e TRE apresentam planejamento de segurança para as eleições nesta segunda-feira (23)

Questionados, os suspeitos confessaram o crime, revelando que venderiam o material em uma empresa de sucatas. Além de causar prejuízo financeiro à empresa vítima, acarretou a interrupção do serviço de telefonia prestado na localidade.

Diante dos fatos, todo material subtraído foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Derf, onde após serem interrogados pelo delegado Guilherme Bertoli, foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e os receptadores do material subtraído.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA