Mato Grosso

Polícia Militar prende homem que esfaqueou duas mulheres em Campo Verde

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Marijane Rodrigues de Oliveira, de 41, no município de Campo Verde. Ele também deixou uma outra mulher ferida durante a ação criminosa. O suspeito foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20.12).

Por volta de 01h, às equipes policiais foram acionadas por testemunhas, que relataram que um homem havia esfaqueado duas mulheres em uma residência no bairro São Lourenço.

Os militares se deslocaram ao endereço e foram informados, pelas pessoas que se encontravam no local, que uma das vítimas já havia sido socorrida.

Em seguida, os policiais entraram na casa e encontraram Marijane desacordada, ferida com uma perfuração na região do pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte da vítima.

Com as características do suspeito relatadas pelas testemunhas, os policiais solicitaram reforços e iniciaram as buscas na cidade. O homem foi encontrado próximo ao local do crime. Ao ser detido, ele não se pronunciou sobre a motivação do homicídio.

Leia Também:  Governo sanciona leis que criam programa para melhorar índices de desempenho e prêmio para estudantes destaque

O suspeito foi encaminhado para à delegacia para as providências cabíveis. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Ministério Público inicia jornada pela certificação Lixo Zero   

Published

on

De acordo com o Instituto Lixo Zero, Mato Grosso se destacou no cenário nacional com a implementação da metodologia de gestão eficiente de resíduos sólidos em 2024. Diversas instituições públicas e privadas, empresas, indústrias e escolas implantaram ou iniciaram o processo de gestão no ano passado, recebendo certificações e selos que reconhecem seus esforços. Em busca da certificação Lixo Zero, o Ministério Público Estadual começou a jornada em três unidades: Procuradoria-Geral de Justiça, Sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá e Sede das Promotorias de Justiça de Várzea Grande.

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador: decisão do STF sobre medicamentos vai garantir saúde melhor ao cidadão
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA