Mato Grosso

Polícia Militar prende casal e recupera veículo e produtos roubados de residência

Publicado em

¿Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem e uma mulher, de 38 e 22 anos respectivamente, pelo crime de roubo, na madrugada desta sexta-feira (27.12), em Cuiabá. Com o casal, a PM recuperou um veículo e diversos produtos roubados de uma residência.

Por volta de 01h30, as equipes policiais receberam denúncias sobre um roubo à residência no bairro Altos da Serra. Segundo a vítima, dois homens armados teriam invadido a sua casa e roubado diversos pertences do imóvel, além de terem fugido levando um veículo Renault Sandero branco.

A vítima ainda afirmou que o seu celular, levado pelos criminosos, estava com sistema de rastreamento ligado, apontando a direção do bairro Dom Aquino.

As equipes policiais se deslocaram até o endereço indicado no rastreamento e encontrou o veículo Sandero, com as mesmas características informadas pela vítima, com as portas abertas e com os dois suspeitos detidos.

Em abordagem, os militares encontraram cartões bancários em nome da vítima, celular e objetos pequenos de valor. Já no interior do veículo, as equipes localizaram uma televisão, um notebook, um clarinete e entre outros objetos que haviam sido levados da casa.

Leia Também:  Defesa Civil de MT participa de encontro global da ONU sobre desastres e ajuda humanitária

Diante da suspeita, o casal foi conduzido até a Central de Flagrantes. No local, a vítima se fez presente e reconheceu o homem como um dos envolvidos no roubo.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Estado fará plano de contenção dos danos causados por obra na unidade

Published

on

Vistoria técnica realizada no Monumento Natural do Morro de Santo Antônio pelo Centro de Apoio Técnico à Execução (Caex) Ambiental do Ministério Público de Mato Grosso, a pedido da 15ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, confirmou que estão ocorrendo processos erosivos no local, que a via aberta coloca em risco a segurança dos visitantes, e que há necessidade de obras emergenciais para evitar outros danos. A inspeção foi realizada no dia 3 de janeiro e acompanhada pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e pelo professor Auberto José Barros Siqueira, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT Hemocentro divulga calendário de ações para o mês de dezembro
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA