Mato Grosso

Polícia Civil prende três em operação contra tráfico de drogas em Tapurah

Publicado em

Durante a Operação Tolerância Zero contra o crime organizado, na noite de quinta-feira (19), em Tapurah, a Delegacia da Polícia Civil prendeu dois suspeitos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu substâncias ilícitas em uma residência.

A diligência ocorreu após investigação sobre atividades suspeitas em uma área conhecida de Tapurah pelo tráfico de entorpecentes.

Durante a operação, a equipe da Delegacia de Tapurah identificou e abordou um suspeito que saiu de uma residência, identificada como ponto de venda de drogas. Durante a revista, foram encontradas com o suspeito porções de cocaína e um celular.

Após o flagrante, os policiais seguiram à residência monitorada, onde foram encontradas 39 porções de cocaína, escondidas em um tênis, e mais 498 gramas de maconha. Na casa, um segundo suspeito foi preso.

Durante a abordagem, um usuário que estava no local, foi preso após a confirmação de um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e as providências judiciais.

Leia Também:  Polícia Civil prende cinco suspeito e desarticula grupo criminoso envolvido em furtos em Confresa

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furto de camionetes no norte de MT

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Sorriso prenderam, nesta segunda-feira (13.01), no município, um homem investigado por furtos de veículos de alto padrão em cidades do norte mato-grossense.

De acordo com a investigação da Divisão de Roubos e Furtos da unidade policial, o suspeito A.F.P., de 25 anos, foi apontado como integrante de um grupo criminoso que agiu no furto de camionetes nas cidades de Sorriso, Vera, Lucas do Rio Verde e Sinop.

As investigações tiveram início em novembro do ano passado, quando a Delegacia de Sorriso identificou uma quadrilha especializada no furto de veículos. As diligências policiais revelaram que os investigados, usando dois veículos, faziam o levantamento das vítimas e depois realizavam a abertura dos carros.

Já dentro dos veículos e usando equipamentos sofisticados, eles ligavam as camionetes e depois seguiam com elas até a fronteira com a Bolívia, onde eram trocadas por entorpecentes, que seriam comercializados na região de Sorriso.

Equipamento usado para abertura das camionetes

O investigado preso nesta segunda-feira ficava responsável pela abertura dos carros e em dar apoio à quadrilha. Com ele, foi apreendido um equipamento utilizado na abertura das camionetes. Ele tem passagem criminal anterior pelo mesmo tipo de delito.

Leia Também:  Aproximadamente 22% dos servidores públicos ainda não se recadastraram

Após a formalização da prisão, A.F.P. foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA