Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

PM prende dois homens por porte ilegal de arma em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois homens, de 26 e 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no final da manhã desta quinta-feira (13.3), em Lucas do Rio Verde. Com a dupla, a PM apreendeu uma pistola carregada com sete munições intactas.

Por volta de 10h25, a equipe do 13º BPM recebeu informações sobre um homem que estaria manuseando uma arma de fogo, na frente de um estabelecimento de revenda de veículos. De acordo com a denúncia, o objeto pertenceria ao proprietário do comércio.

Os policiais foram ao local e encontraram os dois homens. Ao serem questionados sobre a denúncia, eles negaram os fatos e a presença da arma de fogo no local, mas autorizaram buscas no local.

Os militares fizeram revista no escritório e localizaram uma pistola de calibre .9mm com sete munições, escondida atrás de uma cômoda. Os suspeitos não apresentaram nenhuma documentação que permitisse o porte da arma de fogo.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia Também:  Governo de Mato Grosso soluciona impasse e destrava compra da Rota do Oeste

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

TCE MT

Confira pauta da sessão do Plenário Virtual desta semana

Published

on

Ilustração

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) que se inicia nesta segunda-feira (17) tem 92 processos em pauta. Clique aqui e confira a pauta completa.

Publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 10, a pauta prevê a apreciação de contas anuais de gestão, tomadas de contas, representações de natureza interna, recurso e pedidos de aposentadoria, revisões e pensões.

Com prazo de uma semana, a sessão do Plenário Virtual se estende até sexta-feira (21). Este é o período para que os conselheiros e procuradores de contas emitam relatórios, pareceres e julguem os autos. 

Os documentos referentes aos processos são liberados no Portal do TCE-MT na abertura da sessão, tanto para os envolvidos quanto para a sociedade, inclusive com os votos dos conselheiros.

ISO 9001

O Plenário Virtual é um dos sete produtos de excelência do TCE-MT. Certificados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com o selo ISO 9001, o instrumento faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que, em 2022, teve a validação do selo estendida até 2024.

Leia Também:  SES promove o 1º Fórum Centro-Oeste de Coordenadores Estaduais de Práticas Integrativas e Complementares

Secretaria de Comunicação/TCE-MT 
E-mail: [email protected]

Fonte: TCE MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA