Mato Grosso

Lei Seca em Sinop termina com quatro condutores presos por embriaguez e 55 veículos removidos

Publicado em

A 47ª edição da Operação Lei Seca na cidade de Sinop, realizada na noite desta quinta-feira (26.12), terminou com a prisão de quatro condutores embriagados e a remoção de 55 veículos. As abordagens ocorreram na avenida André Antônio Maggi, no bairro Jardim Ipê.

Os quatro presos foram autuados por conduzirem seus veículos sob embriaguez, com base no artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT). Ao todo, 179 veículos foram fiscalizados, 74 autuados, dos quais 55 foram removidos (33 carros e 22 motocicletas).

Também foram realizados 187 testes de alcoolemia e confeccionados 139 autos de infração de trânsito. Das multas confeccionadas, 42 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 23 por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 12 por conduzir sob efeito de álcool, oito por conduzir com CNH vencida, um por recusa do teste de alcoolemia, e outras 53 por infrações diversas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nesta edição participaram equipes do Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Politec e Socioeducativo.

Leia Também:  Secel informa o prazo limite para solicitação de apoio financeiro em 2024

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Estado fará plano de contenção dos danos causados por obra na unidade

Published

on

Vistoria técnica realizada no Monumento Natural do Morro de Santo Antônio pelo Centro de Apoio Técnico à Execução (Caex) Ambiental do Ministério Público de Mato Grosso, a pedido da 15ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, confirmou que estão ocorrendo processos erosivos no local, que a via aberta coloca em risco a segurança dos visitantes, e que há necessidade de obras emergenciais para evitar outros danos. A inspeção foi realizada no dia 3 de janeiro e acompanhada pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e pelo professor Auberto José Barros Siqueira, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselho aprova inclusão da teca como produto de madeira para incentivos fiscais em MT
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA