TENTOU MATAR A FILHA
Homem que matou esposa recebe alta do hospital e é transferido para o presídio de Sorriso

O engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, foi transferido nesta segunda-feira (30), para o Centro de Ressocialização de Sorriso, a 397 km de Cuiabá, após receber alta do hospital. Ele é acusado de assassinar a esposa, Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, e esfaquear a própria filha de apenas 7 anos.
O crime chocante aconteceu no dia 24 de junho, em Lucas do Rio Verde (MT), enquanto as vítimas dormiam. Após cometer os crimes, Daniel tentou tirar a própria vida com uma facada no tórax e foi levado ao Hospital São Lucas, onde permaneceu internado sob escolta policial até receber alta.
Durante a audiência de custódia, realizada no dia seguinte ao crime, a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. O juiz Fábio Petengill, da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, também determinou que Daniel passe por um exame de sanidade mental.
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe
A filha do casal, atingida por sete facadas – quatro nas costas e três na frente – foi socorrida em estado grave. Após atendimento inicial, foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde segue internada.
Daniel Frasson foi autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio qualificado contra menor de 14 anos, ambos em contexto de violência doméstica. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Lucas do Rio Verde - MT
Prefeitura reforça orientações sobre descarte correto de resíduos em Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde segue empenhada em manter a cidade limpa e bem cuidada a partir dos serviços de coleta de resíduos, realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e da limpeza urbana, realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras. Para isso, é necessário que todos os cidadãos luverdenses ajam com responsabilidade no momento de descartar os seus resíduos.
Além de deixar o município com aspecto descuidado, o descarte irregular e acúmulo de resíduos nas calçadas, terrenos baldios e áreas de preservação podem trazer prejuízos à saúde pública e poluição ambiental. Atitudes como essa podem gerar multas e punições ao contribuinte.
Em diversos pontos da cidade há contentores laranjas e azuis, onde devem ser depositados adequadamente os resíduos úmidos e secos, devidamente separados por cada morador para, posteriormente, serem coletados, tratados e encaminhados para o destino final pelo SAAE.
(Foto: Ascom Prefeitura/Anthony de Souza)
Lembre-se
Você deve descartar resíduos úmidos como restos de alimentos, restos de verduras, restos de frutas e outros materiais não recicláveis nos contentores laranjas.
Resíduos secos como papéis, papelão, vidros, metais ferrosos, metais não ferrosos e plásticos devem ser descartados nos contentores azuis.
E o entulho?
É muito comum encontrar entulhos como móveis velhos, podas de árvores, terra e grama em quantidade e madeiras descartados incorretamente ao lado dos contentores, formando uma verdadeira aglomeração de lixo.
Esses resíduos devem ser acondicionados em sacos, sacolas ou caixas de papelão em frente à residência, preferencialmente um dia antes da coleta realizada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras, conforme o cronograma.
Já a coleta de grandes quantidades de entulho, restos de construção e podas de árvores, realizadas dentro da propriedade, é de responsabilidade do morador, que deve arcar com a contratação e destinação dos resíduos.
(Foto: Ascom Prefeitura/Yuri Cardozo)
-
Cuiabá5 dias ago
Secretário de Comunicação da Câmara pede exoneração ao vivo na tribuna; veja vídeo
-
Cuiabá6 dias ago
Prefeitura de Cuiabá cancela nota de dipirona 500% mais cara após erro de digitação
-
Mundo5 dias ago
Bandidos do CV que filmaram interrogatório de skaltista são presos
-
Polícia4 dias ago
Polícia Militar abre inscrições para 2ª edição da Bravos Fast Night Run
-
Famosos4 dias ago
Associações se reúnem com governo e cobram revisão do percentual remuneratório
-
Ministério Público MT5 dias ago
Visão Fontana
-
Cuiabá4 dias ago
”Após dipirona 500% mais cara, Prefeitura gasta R$ 1,5 milhões em aluguéis de carros de luxo”, diz vereador
-
Cuiabá6 dias ago
Gonzaga anuncia saída do cargo de secretário de Comunicação da Câmara