Mato Grosso

Homem que furtava veículos no Centro Político Administrativo é preso pela PM com auxílio do Vigia Mais MT

Publicado em

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (23.12), um homem suspeito de furtar itens de veículos na região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A prisão foi realizada após monitoramento realizado pelas câmeras do programa Vigia Mais MT.

Os operadores do sistema identificaram um veículo Gol branco que estaria sendo utilizado para cometer os crimes. Nos últimos dias, ao menos dois carros já haviam sido arrombados e furtados na região. Com as imagens das câmeras, a PM foi acionada e iniciou as buscas.

O suspeito foi localizado nas proximidades do Residencial São Carlos e abordado pelos policiais. Dentro do carro, foram encontrados diversos objetos, incluindo chaves michas, uma chave de roda, um estepe, dois óculos e uma garrafa de alumínio. Alguns dos objetos coincidem com itens furtados, segundo relato de uma das vítimas.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a vítima fez reconhecimento dos itens furtados. O carro dele também foi apreendido.

Durante o transporte na viatura, o homem ainda tentou retirar o sensor de trava da porta do compartimento de segurança.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros extingue incêndio em Alto Araguaia e combate outros 16 em MT nesta quinta-feira (1º)

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Estado fará plano de contenção dos danos causados por obra na unidade

Published

on

Vistoria técnica realizada no Monumento Natural do Morro de Santo Antônio pelo Centro de Apoio Técnico à Execução (Caex) Ambiental do Ministério Público de Mato Grosso, a pedido da 15ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, confirmou que estão ocorrendo processos erosivos no local, que a via aberta coloca em risco a segurança dos visitantes, e que há necessidade de obras emergenciais para evitar outros danos. A inspeção foi realizada no dia 3 de janeiro e acompanhada pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e pelo professor Auberto José Barros Siqueira, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Mirante vai ser referência para o turismo e lazer dos moradores de Jaciara", afirma prefeita
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA