Mato Grosso

Homem é preso em flagrante pela PM com 82 porções de drogas

Publicado em

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (28.12), um homem, de 24 anos, suspeito por tráfico de drogas.

Com o suspeito, os policiais militares apreenderam 82 porções de substância análogas à maconha e pasta base de cocaína, no bairro Despraiado, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento de rotina no bairro, em decorrência da Operação Tolerância Zero, momento em que flagraram o homem em atitude suspeita, de frente a um conjunto de quitinetes.

O local já é conhecido por ser frequentado por diversos usuários de entorpecentes. Ao perceber aproximação dos militares, o homem tentou fugir, mas foi detido em seguida.

Durante a abordagem, ele foi flagrado com cinco porções de maconha, quatro de cocaína e R$ 84 em espécie.

À PM, ele alegou ser o responsável pela comercialização dos entorpecentes na região e que na sua residência havia mais ilícitos.

Os policiais entraram na casa e encontraram um pote de vidro sob a mesa contendo diversas porções de entorpecentes detidas com o suspeito. O homem e todo material ilícito foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Foragido por roubo é preso durante apuração de denúncia de trafico de drogas

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Estado fará plano de contenção dos danos causados por obra na unidade

Published

on

Vistoria técnica realizada no Monumento Natural do Morro de Santo Antônio pelo Centro de Apoio Técnico à Execução (Caex) Ambiental do Ministério Público de Mato Grosso, a pedido da 15ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, confirmou que estão ocorrendo processos erosivos no local, que a via aberta coloca em risco a segurança dos visitantes, e que há necessidade de obras emergenciais para evitar outros danos. A inspeção foi realizada no dia 3 de janeiro e acompanhada pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e pelo professor Auberto José Barros Siqueira, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT entregou 1,5 mil cestas de alimentos e kits de higiene e limpeza para famílias indígenas
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA