Mato Grosso

Força Tática prende mulher por tráfico de drogas e apreende mais de R$ 8 mil em dinheiro

Publicado em

Policiais militares da Força Tática da 30ª Companhia Independente prenderam uma mulher, de 31 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite da madrugada desta quinta-feira (26.12), em Campo Verde.

Com a suspeita, foram apreendidos meio tablete de cocaína, dois tabletes de maconha e cerca de R$ 8,1 mil em dinheiro.

A equipe de militares estava em patrulhamento pela Operação Fim de Ano e visualizou uma moto com uma chave na ignição, em frente a uma residência com portão aberto, no bairro Jupiara. Diante da suspeita, os policiais se aproximaram para realizar a checagem do veículo.

Com a aproximação dos militares, dois homens fugiram para dentro da residência, subiram em uma escada e jogaram um invólucro de uma substância análoga à maconha no chão.

Os policiais entraram na casa e foram surpreendidos por uma mulher, que tentou obstruir a passagem da equipe. Ela foi detida.

Em buscas na residência, foi localizado meio tablete de substância análoga a cocaína e dois tabletes de maconha, além de material para embalo, caderno com anotações e uma quantia em dinheiro.

Leia Também:  Marca de roupas contemplada em edital da Secel é lançada nesta sexta-feira (26) com estampas de artistas mato-grossenses

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer. As equipes policiais seguem nas buscas dos suspeitos foragidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Estado fará plano de contenção dos danos causados por obra na unidade

Published

on

Vistoria técnica realizada no Monumento Natural do Morro de Santo Antônio pelo Centro de Apoio Técnico à Execução (Caex) Ambiental do Ministério Público de Mato Grosso, a pedido da 15ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, confirmou que estão ocorrendo processos erosivos no local, que a via aberta coloca em risco a segurança dos visitantes, e que há necessidade de obras emergenciais para evitar outros danos. A inspeção foi realizada no dia 3 de janeiro e acompanhada pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e pelo professor Auberto José Barros Siqueira, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinco faccionados são detidos pela PM após atear fogo em casa de rival
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA