Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Evento leva atrações musicais, danças e teatro a parque em Tangará da Serra

Publicado em

O evento Beat Parque é realizado neste domingo (9.3), a partir das 14h, no Parque da Família, em Tangará da Serra (105 km de Cuiabá), com diversas atrações musicais, danças, teatro e outros. A ação ocorre com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Edital Viver Cultura – Expressões Artísticas, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Para o Dj Vinich, idealizador do projeto, a escolha do local se deu exatamente por ser um espaço amplo e que atrai famílias aos fins de semana, especialmente no período da tarde.

“É um espaço onde pais costumam levar seus filhos para brincar, amigos se reúnem para tomar tererê. É um ambiente excelente e pode receber uma programação cultural como esta”, ressalta Vinich, que também é uma das atrações.

Além de Vinich, irão se apresentar os FDJ’s Angélica DC e DJ Ato, expoentes da música eletrônica local. A dança será representada pelos grupos Os de Fora e o Siriri de Flores da Serra, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Tangará da Serra, o teatro ficará por conta do Trupe Dynamis. As crianças ainda poderão fazer pintura facial.

Leia Também:  Gastronomia pantaneira é destaque em evento nacional: "é fantástica, sensacional", avalia francês

“Todos estão convidados a participar. Vai ser uma oportunidade muito legal de unir o lazer ao acesso à cultura, feita pelos talentos locais da cidade”, finaliza Vinich.

O projeto oferecerá ainda, na segunda-feira (10.3), um workshop de DJ para iniciantes gratuitamente. As inscrições devem ser feitas por meio do telefone (65) 99637-4310 e as atividades acontecerão na Biblioteca Municipal, às 18h.

*Sob supervisão de Cida Rodrigues

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Promotores de Justiça participam de congresso nacional

Published

on

Onze membros do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) participaram do Congresso Nacional do Júri, realizado na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), em Porto Alegre (RS), entre os dias 19 a 21 de março. O evento contou com uma aula magna de abertura, ministrada pelo procurador de Justiça e coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) – Escola Institucional do MPMT, Antonio Sergio Cordeiro Piedade.
“Participar desse congresso foi uma oportunidade para nós, promotores que atuam no júri, nos capacitarmos e trocarmos informações e experiências. Foram abordados assuntos relevantes para a nossa atuação profissional, com alinhamento e discussão de temas importantes”, declarou a promotora de Justiça Tessaline Higuchi.
Com foco nas estratégias e desafios do Tribunal do Júri, o Congresso Nacional do Júri foi promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul em parceria com o Centro de Apoio Operacional do Júri e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPRS e reuniu mais de 400 membros de todo o país, com representantes de 23 estados.
O MPMT foi representado pelos promotores de Justiça Bruno Silvestrini, Roberta Câmara, Marcelle Rodrigues, Élide Manzini, Tessaline Higuchi, Adalberto Biazotto Júnior, Vinicius Gahyva, Pedro Facundo, Luiz Eduardo Jacob Filho, Marcelo Beato e João Marcos de Paula.

Leia Também:  VOTO FEMININO: Mulheres são maioria do eleitorado em Mato Grosso desde 2019

*Estagiário escreve sob supervisão do jornalista Jonathan Cosme.

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA