Mato Grosso

Corpo de Bombeiros realiza o desencarceramento de duas vítimas presas às ferragens de veículo

Publicado em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta terça-feira (31.12), o desencarceramento de duas vítimas que ficaram presas às ferragens de um veículo após um grave acidente de trânsito na Avenida Dallalba, em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá).

A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiros Militar (13º CIBM) foi acionada através do número de emergência 193 para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta, um carro e um caminhão caçamba, que resultou em quatro vítimas.

Duas vítimas estavam presas entre as ferragens do carro, que capotou com o impacto do acidente.

No local, os bombeiros militares iniciaram o procedimento de desencarceramento, estabilizando o veículo e controlando o trânsito na via. Em seguida, a equipe utilizou as técnicas e equipamentos adequados, para remover as vítimas com segurança.

Após o resgate, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde para receberem os cuidados médicos necessários. A vítima de 18 anos não resistiu aos ferimentos do acidente e veio a óbito no hospital.

Leia Também:  "Um espaço onde as mães podem deixar seus filhos seguros", afirma primeira-dama

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Estado fará plano de contenção dos danos causados por obra na unidade

Published

on

Vistoria técnica realizada no Monumento Natural do Morro de Santo Antônio pelo Centro de Apoio Técnico à Execução (Caex) Ambiental do Ministério Público de Mato Grosso, a pedido da 15ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, confirmou que estão ocorrendo processos erosivos no local, que a via aberta coloca em risco a segurança dos visitantes, e que há necessidade de obras emergenciais para evitar outros danos. A inspeção foi realizada no dia 3 de janeiro e acompanhada pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e pelo professor Auberto José Barros Siqueira, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Doar sangue preenche meu coração de amor e me faz uma pessoa realizada", afirma voluntária
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA