Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Casal flagrado manipulando e vendendo drogas é preso pela Polícia Civil em Tapurah

Publicado em

Um casal envolvido com o tráfico de drogas em Tapurah foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28.2). Na casa dos suspeitos, que fica perto de uma escola municipal, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes.

Os suspeitos, ele de 27 e ela de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa.

Durante diligências para desarticular o tráfico na região de Tapurah e Itanhangá, os policiais civis identificaram uma residência usada pela organização criminosa como ponto de venda ilícita.

Diante dos indícios e pelo fato do endereço já ter sido alvo de apreensões em ocasiões anteriores, o local passou a ser vigiado. No decorrer do monitoramento, os policiais confirmaram a grande movimentação de pessoas usuárias entrando e saindo da casa.

Ao se aproximarem do imóvel, os policiais civis avistaram o casal manipulando entorpecentes e separando grande quantia em dinheiro. Com eles foram apreendidos 70 pinos de cocaína, porções de pasta base e maconha, R$ 850 em dinheiro trocado, além de balança de precisão e anotações sobre o tráfico.

Leia Também:  Consciência Negra: confira como fica o expediente dos órgãos públicos estaduais

Após o flagrante o casal foi conduzido até a Delegacia de Tapurah, onde ambos foram interrogados e autuados em por tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Ministério Público MT

Promotores de Justiça participam de congresso nacional

Published

on

Onze membros do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) participaram do Congresso Nacional do Júri, realizado na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), em Porto Alegre (RS), entre os dias 19 a 21 de março. O evento contou com uma aula magna de abertura, ministrada pelo procurador de Justiça e coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) – Escola Institucional do MPMT, Antonio Sergio Cordeiro Piedade.
“Participar desse congresso foi uma oportunidade para nós, promotores que atuam no júri, nos capacitarmos e trocarmos informações e experiências. Foram abordados assuntos relevantes para a nossa atuação profissional, com alinhamento e discussão de temas importantes”, declarou a promotora de Justiça Tessaline Higuchi.
Com foco nas estratégias e desafios do Tribunal do Júri, o Congresso Nacional do Júri foi promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul em parceria com o Centro de Apoio Operacional do Júri e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPRS e reuniu mais de 400 membros de todo o país, com representantes de 23 estados.
O MPMT foi representado pelos promotores de Justiça Bruno Silvestrini, Roberta Câmara, Marcelle Rodrigues, Élide Manzini, Tessaline Higuchi, Adalberto Biazotto Júnior, Vinicius Gahyva, Pedro Facundo, Luiz Eduardo Jacob Filho, Marcelo Beato e João Marcos de Paula.

Leia Também:  Polícia Penal apreende mais 44 celulares em penitenciárias do Estado

*Estagiário escreve sob supervisão do jornalista Jonathan Cosme.

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA