Mato Grosso

Bombeiros fazem a retirada de anel preso em dedo de mulher

Publicado em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na manhã desta quinta-feira (19.12), um procedimento para remover um anel que estava preso no dedo de uma mulher, no município de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá).

A vítima procurou uma Unidade dos Bombeiros, após não conseguir remover o anel e observar um inchaço na região.

Rapidamente, a equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) realizou o procedimento de retirada, utilizando o auxílio de uma mini retífica para cortar o metal, e água, para impedir que o metal aquecesse durante o processo.

Além disso, os bombeiros militares também utilizaram uma espátula, evitando que o equipamento cortante entrasse em contato com o dedo da vítima. Todo o procedimento foi realizado cuidadosamente, evitando acidentes.

Após a remoção do anel, a vítima foi avaliada pela equipe e orientada a procurar uma unidade de saúde para receber os cuidados médicos necessários para a sua recuperação.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atletas surdos conquistam 5º lugar no campeonato nacional de futebol
Advertisement

Mato Grosso

Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furto de camionetes no norte de MT

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Sorriso prenderam, nesta segunda-feira (13.01), no município, um homem investigado por furtos de veículos de alto padrão em cidades do norte mato-grossense.

De acordo com a investigação da Divisão de Roubos e Furtos da unidade policial, o suspeito A.F.P., de 25 anos, foi apontado como integrante de um grupo criminoso que agiu no furto de camionetes nas cidades de Sorriso, Vera, Lucas do Rio Verde e Sinop.

As investigações tiveram início em novembro do ano passado, quando a Delegacia de Sorriso identificou uma quadrilha especializada no furto de veículos. As diligências policiais revelaram que os investigados, usando dois veículos, faziam o levantamento das vítimas e depois realizavam a abertura dos carros.

Já dentro dos veículos e usando equipamentos sofisticados, eles ligavam as camionetes e depois seguiam com elas até a fronteira com a Bolívia, onde eram trocadas por entorpecentes, que seriam comercializados na região de Sorriso.

Equipamento usado para abertura das camionetes

O investigado preso nesta segunda-feira ficava responsável pela abertura dos carros e em dar apoio à quadrilha. Com ele, foi apreendido um equipamento utilizado na abertura das camionetes. Ele tem passagem criminal anterior pelo mesmo tipo de delito.

Leia Também:  Força Tática resgata estrangeiro vítima de sequestro e tortura em área de tráfico de drogas

Após a formalização da prisão, A.F.P. foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA