Mato Grosso

Ação integrada prende mulher com tablete e porções de maconha em Sorriso

Publicado em

Equipes da Polícia Militar, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO-MT), prenderam uma mulher, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (26.12), em Sorriso. Com a suspeita, foram apreendidos um tablete e porções de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações da FICCO sobre uma mulher que estaria realizando a venda de drogas. As equipes militares do 12º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram diligências e se deslocaram até o endereço da suspeita em um conjunto de quitinetes.

No local, os policiais realizaram abordagem da mulher e identificaram que ela faz uso de tornozeleira eletrônica. Ao redor da casa, os militares também notaram um grande odor característico de droga, vindo da residência.

A suspeita foi questionada sobre a denúncia de tráfico de drogas e ficou bastante nervosa. Por fim, ela revelou que estava com entorpecentes dentro de sua casa e que o material seria de um homem, que não soube informar a identidade e que teria ordenado a ela que guardasse as drogas.

Leia Também:  Orla construída pelo Governo de MT em Santo Antônio será novo atrativo turístico e espaço de convivência

Em buscas no local, os policiais encontraram um tablete grande e 14 porções de maconha, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.

FICCO-MT

A Ficco-MT é uma força integrada e composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e tem por objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Mato Grosso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Primeira Lei Seca em Várzea Grande prende um condutor por embriaguez e remove 41 motocicletas

Published

on

A primeira edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (15.01) na Avenida Doutor Paraná, no bairro Alameda, em Várzea Grande, resultou na prisão de uma pessoa por embriaguez ao volante.

Esta edição da operação foi voltada apenas para motociclistas. Na ocasião, foram fiscalizadas 259 motocicletas e aplicados 260 testes de alcoolemia, que resultaram em 82 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo duas por conduzir veículo sob efeito de álcool. Durante a operação, nenhuma pessoa abordada se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

O motorista detido, além de ser autuado por dirigir embriagado, conforme artigo n° 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ainda possuía agravante por não possuir licença para dirigir – o que infringia o artigo n° 298 do CTB.

Entre os 82 autos de infração, foram 18 por condução de veículo sem licenciamento, 21 por dirigir sem CNH, dois por conduzir sob efeito de álcool e 19 por infrações. A fiscalização autuou 60 veículos e 41 deles foram removidos.

Leia Também:  Orla construída pelo Governo de MT em Santo Antônio será novo atrativo turístico e espaço de convivência

A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e conta com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Guarda Municipal de Várzea Grande, do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA