Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

ASSISTA

Presidente Lula publica vídeo caminhando pelo hospital: “Estou firme e forte”

Publicado em

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou, nesta sexta-feira (13), um vídeo em que aparece caminhando nos corredores do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na imagem, Lula está acompanhado do neurologista Marcos Stavale.

“Agradeço por cada oração e palavra de conforto que recebi nos últimos dias. Janjinha me repassou todos os recados. Peço que fiquem tranquilos. Estou firme e forte! Andando pelos corredores com Marcos Stavale, o neurocirurgião responsável pelo meu procedimento, conversando bastante, me alimentando bem e, em breve, pronto para voltar para casa e seguir trabalhando e cuidando de cada família brasileira”, publicou nas redes sociais.

Sobre o ano que vem, Lula disse preparar muitas viagens. “2025 está chegando e temos muitos encontros pelo Brasil e pelo mundo. Obrigado pelo carinho de vocês e por toda a dedicação da equipe médica. O amor que recebo me mantém sempre pronto para seguir”, afirmou.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui) Siga-nos também no Instagram e acompanhe

O presidente foi hospitalizado às pressas na última segunda-feira (10). Passou por uma cirurgia para retirar um coágulo na cabeça, formado após uma queda sofrida no Palácio da Alvorada, em outubro.

Leia Também:  Conheça o casal que contaminava pessoas com HIV em ônibus, banheiros e shoppings

Na manhã de quinta-feira (12), Lula foi submetido a um novo procedimento para bloquear o sangramento. Segundo a equipe médica, o processo foi complementar à cirurgia realizada na madrugada de terça-feira.

À noite, Lula retirou um dreno que foi colocado na cabeça dele. Ainda não há previsão de alta hospitalar, mas os médicos estimam que Lula possa deixar o hospital no início da semana que vem.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Câmara de Cuiabá aprova moção de aplausos a policial militar que matou criminoso em assalto

Published

on

Com 13 votos a favor, a Câmara de Vereadores de Cuiabá aprovou a moção de aplausos ao tenente-coronel da Polícia Militar Otoniel Gonçalves Pinto pelo trabalho de combate à bandidagem na capital cuiabana. A moção de aplausos apresentada pelo vereador e policial federal Rafael Ranalli (PL) foi votada nesta terça-feira (4).
Quando assumiu a vaga de deputado estadual por 30 dias, Ranalli chegou a propor que Otoniel fosse o primeiro a ser condecorado por um projeto de lei que ficou conhecido como “Lei do Abate”, que visava a concessão de honraria a militares que matassem bandidos em legítima defesa.
“Agradeço aos pares do Legislativo que aprovaram a homenagem. Ele é um verdadeiro herói cuiabano. Otoniel, para defender sua família, matou um criminoso que invadiu sua casa. A bandidagem precisa ser tratada com tolerância zero se não, vamos virar um estado do caos”, defende Ranalli.
Ranalli também acredita que o militar deve ser considerado inocente pela Justiça no julgamento que deve acontecer ainda este ano.
“Bandido agora virou profissão? A Justiça não pode condenar Otoniel, que matou em legítima defesa e em defesa de sua família. Imagine se a Justiça o obriga a pagar indenização depois vão pedir INSS, pensão? Os valores estão invertidos”, conclui Ranalli.
Votaram a favor da moção de aplausos:
Rafael Ranalli (PL)
Samantha Iris (PL)
Baixinha Giraldelli (Solidariedade)
Michelly Alencar (União)
Cezinha Nascimento (União Brasil)
Dilemário Alencar (União Brasil)
Sargento Joelson (PSB)
Tenente-coronel Dias (Cidadania)
Alex Rodrigues (PV)
Daniel Monteiro (Republicanos)
Wilson Kero Kero (PMB)
Ilde Taques (PSB)
Dra. Mara (Podemos)
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorrisense Aline Mariga representa o Brasil no Panamericano d...
Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA