Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Rafael Kadashi lança novo single com Cristoilma

Publicado em

Fruto do subúrbio carioca, Rafael Kadashi, lança sua carreira musical expondo sua vida nas músicas. Kadashi tem 32 anos e começou a se apaixonar pela música cantando na igreja, nos corais, como muitos jovens na região do Rio em que nasceu. Ele começou a compor até 10 anos de idade, ao escrever uma carta em forma de poema e sentir que as palavras ganham mais força se forem cantadas, não lidas. Aos poucos a paixão virou necessidade e caminho de libertação pessoal e cura.

O single fará parte do álbum “Pedaços” que é a metade da saga Reconstrução do artista, que conta uma série de histórias de amores e desamores do músico, viajando entre o Rock, o Pop e a MPB.

Cristoilma é um caleidoscópio artístico, uma cantora, compositora e bailarina com mais de 25 anos de carreira no circuito alternativo, onde cria e promove espetáculos de arte integrada. Possuidora de uma voz muito flexível, e de uma forte presença de palco, Cristoilma se arrisca a cantar vários gêneros musicais favorecendo a personagem e a história da canção. 

Leia Também:  Filha recém-nascida de Rafael Vannucci rouba cena em vídeo do pai: “Bebê reborn!”

Neste novo single “Brilho pra Mim” em parceria com o músico carioca Rafael Kadashi, a cantora diz que sentiu-se muito desafiada ao ter que quebrar o padrão melódico da acentuação da canção a pedido de Kadashi para fazer a distancia um encontro transcendental.  “Brilho pra mim é como se um raio sonoro ultrapassasse a minha alma e tivesse que atingir a emoção de maneira simples e singela com um pensamento ousado, fora da caixa” – finaliza a cantora.

Para Rafael a música é um abraço entre os dois que mesmo distantes mantém a amizade conectada

Confira nesse link:

https://bfan.link/brilho-pra-mim

Fonte: TOP Famosos

Advertisement

Famosos

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Fábio Porchat relembra dieta que fez antes do casamento: “Claro que funciona!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Reading

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA